Close Menu

Busque por Palavra Chave

Li, Vi e Ouvi | Lembranças ao familiares de SP, SC e RS

Por: João Lamarque de Almeida
16/01/2023 10:19 - Atualizado em 20/01/2023 20:26
Tamanho da fonte: A A

Empresários Alfredo Lacerda e Dra. Valéria Schettini

Os dois bem-sucedidos proprietários da Advocacia Schettini, com sete escritórios espalhados por São Paulo, são especializados em soluções previdenciárias e trabalhistas. Há o grande apoio dos filhos, o dr. Danilo, o dr. Denis e uma competente equipe de funcionários. O casal Alfredo e dra. Valéria festejou, em sua bela residência, seus 60 anos de vida com a presença de mais de 150 pessoas, entre familiares e amigos, com muito churrasco, chopp, doces, salgados, tortas e boa música. Eu, junto ao intrépido jornalista e irmão de Valéria, Marcos Schettini, dr. Axe Schettini e a namorada, a designer gráfica Caroline Guindani, de Chapecó, participamos também deste marcante acontecimento familiar e social. Almejamos aos amigos Alfredo e Valéria que Deus esteja sempre presente em suas vidas.

Dr. Danilo Schettini

Sendo um conceituado advogado, Danilo integra a direção da Advocacia Schettini. É casado com Jacqueline e contam com os filhos Davi, Theo e Guilherme. A vida é dividida entre trabalho e família. São residentes em São Paulo (SP).

Dr. Denis Schettini

Competente advogado, integrando também a direção da Advocacia Schettini. Junto à esposa Ana Paula, tem os filhos Ana Júlia e Lorenzo. Tudo é direcionado ao trabalho e à família. São residentes em São Paulo (SP).

Marina Petry

Marina Petry, experiente e humanitária, é assistente social. Junto ao esposo Arley, tem os filhos Ísis e Luigi, netos do saudoso jornalista e poeta Júnior e da pintora Medéia, sendo meus bisnetos. Que Deus abençoe a todos. A família é residente em Caxias do Sul (RS).

Jaime Almeida

Filho do meu saudoso irmão João Almeida e Almerinda do Prado. Jaime e Marlene e mais o bisneto e neto, João de Almeida Neto. Uma família amiga e que merece minhas melhores considerações. Residentes em Linha Nova (RS).

João Henrique de Almeida

Acadêmico de Direito da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), toca o escritório Almeida Advogados Associados, junto ao irmão, Jander Mateus de Almeida. São especializados em advocacia previdenciária e trabalhista em Balneário Camboriú. Desejamos muito sucesso em suas atividades.

Maria Eduarda de Almeida

Graduanda em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), estagia com competência no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), na Comarca de Balneário Camboriú. É muito inteligente e dedicada. Almejo a ela um brilhante futuro e carreira dentro do Direito.

Lucas Antônio e Milena

Lucas Antônio de Almeida atua no setor de informática e é esposo de Milena. Estão felizes com a chegada da filha Cecília, minha bisneta. Pedimos a Deus que proteja essa bela família. São residentes em Chapecó, no Oeste catarinense.

Jonatan Pizzi e Amanda

O engenheiro Jonatan Pizzi e a esposa de Amanda seguem contentes. A mãe de Jonatan, Ivandra Pizzi, o esposo e publicitário João Helder, estão presentes com Vinicius, o neto de Ivandra. Que Deus abençõe a todos. São radicados em Itapema, no Vale do Itajaí.

Homenagens póstumas

Rogamos que Deus continue dando descanso ao meu eterno pai, o missioneiro Ireno Rodrigues de Almeida e à minha mãe, Bemvinda Lamarque de Almeida, à amiga Zizi e à minha filha Medéia.

Pensamento

O amor é o perfume das damas.

- Dom Helder Câmara


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech
Publicações Legais

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro